Escolha da Rainha do Agricultor

 

Piratuba escolhe Rainha e Princesas da Festa do Agricultor

Baile de escolha acontece no sábado

A 19ª Festa do Agricultor do município acontece no dia 20 de julho na comunidade de Linha Hachmann. A festa é o principal evento das comunidades do interior. A Prefeitura, principal parceira do evento, faz o trabalho de infra-estrutura e auxilia na construção ou reforma do salão comunitário. Este ano a comunidade está recebendo um auxílio para a reforma do salão. O baile da escolha da Rainha acontece na comunidade de Linha Hachmann, neste sábado 17, com início às 21h.

Seis comunidades estarão representadas no baile de escolha. Carla Cristina Closs, representa a comunidade sede, Daniela dos Santos, Zonalta, Jéssica Lopes da Cunha, Novo Maratá, Renata Felipe representa Linha Serraria, Tatiani Micheli de Souza, Alto Gramado e Vanusa Martinazzo é a candidata de Linha Martinazzo. As candidatas serão avaliadas pelos seguintes critérios; A comissão julgadora avaliará a beleza, simpatia e a apresentação. Serão atribuídos conceitos de sete a 10 a cada item avaliado. Haverá 3 desfiles: 1º em conjunto; 2º individual com apresentação e 3º em conjunto.

Serão escolhidas as três candidatas que somarem mais pontos, nomeando-as Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Elas ficarão à disposição do município para apresentação em outros eventos. Em caso de empate na pontuação, ficará eleita a candidata com mais idade. O resultado do Concurso será dado logo após a apuração pela comissão organizadora, durante o Baile.