Agricultura recebe novo conjunto de carretões para tratores da patrulha agrícola

AGRICULTURA RECEBE NOVO CONJUNTO DE CARRETÕES PARA TRATORES DA PATRULHA AGRÍCOLA

Equipamentos dispostos no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, devem melhorar condições de atendimento à agricultores em período de safra de forrageiras.

A Secretaria de Agricultura de Piratuba, acaba de receber um novo conjunto, composto de carretões para tratores. Os implementos, segundo documentos do setor de compras, foram adquiridos em dois lotes, de uma fabricante do Rio Grande do Sul, vencedora de um certame, pelo valor total de R$ 254500,00 (duzentos e cinquenta e quatro mil e quinhentos reais).

O secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, foi o interveniente de uma emenda junto ao deputado estadual Marcos Vieira, a qual recebeu contrapartida da Secretaria de Agricultura, garantindo assim os recursos para a aquisição dos equipamentos.

Conforme destacou Azeredo, dos cinco carretões adquiridos, três já chegaram e estão à disposição do setor no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo. O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, informou que está satisfeito com os novos carretões, uma vez que os equipamentos devem facilitar a rotina do setor, no serviço de patrula agrícola, no atendimento de produtores, na produção de silagem.