Clubes de Mães e Grupos de Idosos já têm metas definidas para novo ano de atividades

CLUBES DE MÃES E GRUPOS DE IDOSOS JÁ TÊM METAS DEFINIDAS PARA NOVO ANO DE ATIVIDADES

Calendário de ações foi debatido em reuniões entre membros de entidades e o setor de Ação Social da Prefeitura de Piratuba.

Uma série de reuniões realizada na última semana, deliberou com mulheres líderes de Clubes de Mães e presidentes dos Grupos de Idosos de Piratuba, as principais atividades para 2023.

O encontro que aconteceu no Centro de Convivência, contou com a presença da diretora de Ação Social Noeli Gomes Fries (Lily), e a primeira-dama Marise Benjamini, que coordenaram a rodada de diálogos.

Na parte da manhã o encontro foi com a presidência dos Grupos de Idosos, onde se tratou especialmente sobre os bailinhos de integração, que devem ser realizados à cada três meses, como já é de costume.  A pauta também esteve ligada ao almoço dos grupos, agendado para o mês de outubro com o show de talentos.

Já no período da tarde, a conversa foi com as lideranças dos Clubes de Mães, que receberam bem a notícia de que os cursos para a etapa de atividades deste novo ano, acontecem na cozinha industrial do Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, no Acesso Sul.