Candidatas à Rainha do Kerb de Piratuba são entrevistadas em programa jornalístico

CANDIDATAS À RAINHA DO KERB DE PIRATUBA SÃO ENTREVISTADAS EM PROGRAMA JORNALÍSTICO

Participação de trio de jovens em entretenimento de emissora de rádio, evidenciou os aspectos do concurso de escolha das Soberanas do Kerb, marcado para o fim de semana.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma entrevista descontraída, marcou a rotina das candidatas ao posto de Rainha do Kerb, na manhã desta quarta-feira (04), em Piratuba.

O bate-papo ocorreu no programa jornalístico matinal da Piratuba FM, emissora local da Capital Turística, com a participação de Sofia Storch Augsten, de 18 anos, a qual representa a Associação de Hotéis – (AHP), Vitória Dalila Junquilho Kirst, de 18 anos, que concorre pela Companhia Hidromineral e Izadora Letícia Kirst Longo, de 17 anos, que defende a faixa pela Igreja Evangélica De Confissão Luterana no Brasil – (IECLB).

No encontro com o jornalista Alison Martins, a secretária de Turismo Luci Dias e as candidatas ao reinado infantil, também garantiram participação.

As meninas Antonela Marcela Rodrigues Koch, de 6 anos, Giovanna Meneghel, de 8 anos e Gabrielly Vitória Pooch de Souza, de 7 anos, demosntraram boa desenvoltura e muita animação ao falarem sobre o evento para os ouvintes do programa de rádio.

As comemorações do Kerb, que vão de 06 a 14 de Janeiro, iniciam em alto estilo, nesta sexta-feira às 11:00 da manhã, com a recepção do público na Praça do Ferroviário, seguindo com culto às 20:00 horas na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, tendo em seguida  a escolha da Rainha e Princesas do Kerb 2023, às 21h30min. no Centreventos, com a sangria do primeiro barril de chopp e animado baile que dá continuidade a festa com a Banda Munique.