PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DA CIDADE E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, REALIZA RECUPERAÇÃO DA RUA DEPUTADO LEOBERTO LEAL EM CONCRETO ARMADO

Nos dias 13 e 14 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Piratuba, através da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico realizou o nivelamento e estrutura em concreto armado do asfalto na Rua Deputado Leoberto Leal. A via estava interditada, pois ocorreu desmoronamento e rachaduras na mesma, em decorrência das grandes chuvas.

A obra teve extensão de aproximadamente 40m, e foram investidos em torno de R$30.000,00 (Trinta mil reais) para a execução da obra. Foram utilizados para o nivelamento da via, brita graduada, uma estrutura de concreto armado, aço 10 mm transversal, aço 8 mm longitudinal e concreto de 30 Mpa.

O proprietário da Construtora EG, Flávio Koch, forneceu voluntariamente a mão de obra de 3 funcionários para auxiliar a equipe da Prefeitura Municipal. Fica aqui registrado o agradecimento em nome de toda a Administração, juntamente com a Secretaria da Cidade, ao Flavio Koch e seus funcionários: Jeferson Gonçalves, Márcio Zastrow e Alexandre Machado.

O Secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico Evando Antônio de Azeredo, mesmo estando de férias, acompanhou toda a obra, junto com o Secretario em exercício, Clademir da Silva (Like).