Prefeitura de Piratuba lança edital para processo seletivo na Capital Turística

PREFEITURA DE PIRATUBA LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO NA CAPITAL TURÍSTICA

Oportunidades são para diversas funções em vários setores, incluindo vagas para a docência, oferecidas pela Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Piratuba, acaba de lançar um edital público, para a realização de um processo seletivo, visando o preenchimento de vagas em múltiplos setores da administração pública local.

De acordo com o edital, as inscrições que iniciam nesta segunda-feira 05 de junho, vão até o dia 04 de julho, sendo realizado exclusivamente pela internet.

As oportunidades são para Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo; Psicólogo; Professor Ensino Fundamental I (Anos Iniciais); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e ll (Artes); Professor Ensino Fundamental lI (Ciências); Professor Ensino Fundamental Il (Geografia) , Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e ll (Inglês); Professor Educação Infantil (Música); Professor Ensino Fundamental I (Português); Auxiliar de Creche; Auxiliar de Saúde Bucal; Cuidador Escolar, Agente de Serviços Gerais Externos; Agente de Serviços Internos (Atuação: Prefeitura de Piratuba); Agente de Serviços Internos (Atuação: Fundação de Cultura e Eventos); Motorista Operador Máquinas Agrícolas e Similares.

Os salários variam entre R$ 1.689,50 para cuidador escolar e R$ 5.211,83 para o cargo de fonoaudiologia.

O edital completo está disponível no portal oficial da Prefeitura de Piratuba, com previsão de provas práticas e teóricas, para o dia 16 de julho de 2023.

Conforme a empresa Public Job, vencedora da licitação para a realização do seletivo, os valores de inscrição vão de R$ 51,00 à R$ 150,00 variando de acordo com o cargo postulado pelo candidato.

Acese o edital: https://piratuba.sc.gov.br/concurso/processo-seletivo-n-o-02-2023/?fbclid=IwAR1EbV3XeN2st-l5NgBiRYzCgiPv21t7yxFFEuFYYDkhiApK8bo_F2h80Gs