Mães Karatecas: Grupo de artes marciais de Piratuba, realiza graduação de atletas

MÃES KARATECAS: GRUPO DE ARTES MARCIAIS DE PIRATUBA, REALIZA GRADUAÇÃO DE ATLETAS

Equipe formada exclusivamente por mães, passou pela prova de faixa e alcançou novo posicionamento no esporte na Capital Turística.

Um grupo de mulheres caratecas de Piratuba, foi submetido recentemente ao exame de faixa na Capital Turística.

A informação é do Sensei Valdelberto de Abreu, idealizador do projeto em Piratuba, que reúne jovens e adultos em diversos níveis, idades e modalidades do Karatê. Segundo o professor, 14 mães foram graduadas na faixa amarela, que corresponde à primeira graduação das atletas.

O evento que contou com a presença do Sensei Marcos Tonello Faixa preta 5° DAN, também graduou outros 64 jovens nas faixas amarelas, vermelhas, laranjas, verdes e roxas.

Segundo o professor Valdelberto de Abreu, o evento foi de grande motivação para a equipe, especialmente pela participação do Sensei Marcos Tonello, que foi o Sensei responsável por revelar o talento de Abreu para o universo das artes marciais.