FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO

No último domingo (17), aconteceu a emocionante final do Campeonato Municipal de Campo, representando mais um evento de sucesso organizado pelo setor esportivo. O torneio teve início em setembro, com a participação de oito equipes, as quais foram divididas em duas chaves de quatro. Três equipes de cada chave garantiram sua classificação, sendo que as duas melhores, uma de cada chave, avançaram diretamente para as semifinais. O campeonato foi marcado por uma série de jogos empolgantes.

A grande final foi disputada entre as equipes Lageado Mariano e Juventude de Linha Serraria, culminando na vitória de Lageado Mariano por 3×1, consagrando-se campeã Municipal de 2023. O 2º lugar ficou com a equipe da Juventude de Linha Serraria, enquanto o 3º lugar foi conquistado pela equipe Resenha. Vale ressaltar que o Departamento de Esportes premia todas as equipes, desde o primeiro até o último colocado, reconhecendo o esforço e a dedicação de todos os participantes.

Premiações:

Campeão Lageado Mariano: Troféu, medalhas e R$ 1.800,00