​FORMATURA ENSINO FUNDAMENTAL DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA AMÉLIA POLETTO HEPP E ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL MARECHAL CÂMARA, DE PIRATUBA/SC.

Na noite de sexta-feira (15), A Secretaria de Educação e Esportes formou os alunos do Ensino Fundamental, da Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp e da Escola Municipal de Educação Básica Marechal Câmara de Piratuba-SC.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Olmir Paulinho Benjamini, o Vice-Prefeito Vanderlei Weber, os quais fizeram seus pronunciamentos durante o ato solene e demais autoridades presentes que compuseram a mesa oficial.

Foi uma noite repleta de emoção que contou com apresentações e homenagens dos alunos que deixaram todo o público presente admirado. No total foram 69 formandos, que a partir do ano de 2024 irão iniciar o Ensino Médio.