Secretaria de Educação começa processo de emissão de carteira para transporte universitário e de nível técnico na Capital Turística

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEÇA PROCESSO DE EMISSÃO DE CARTEIRA PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO E DE NÍVEL TÉCNICO NA CAPITAL TURÍSTICA

Serviço gratuito, oferecido em Piratuba, cumpre formalidades legais, as quais requerem apresentação de documentos, comprovação de vínculo com instituição de ensino e preenchimento de formulário.

A Secretaria de Educação de Piratuba, informou nesta segunda-feira (16), a abertura de cadastro para o transporte de universitários do município, para os campus regionais. O anúncio, foi feito pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que informou que a carteira de acesso ao serviço, que é gratuito, é emitida simultaneamente à apresentação da juntada de documentos.

Para a emissão da, o estudante deve comparecer à Secretaria de Educação e Esportes e reencher um formulário oferecido pelo setor, além de anexar na entrega as cópias documentais do RG e CPF, incluindo ainda comprovante de matrícula, comprovante de residência, cópia do cartão cidadão; além da já mencionada ficha para utilização do transporte 2023/1 semestre.

Os itinerários ofertados, segundo o setor, os destinos tradicionais de Capinzal, Joaçaba e Concórdia. O início da prestação do serviço público, está programado para 13 de fevereiro.

A secretaria de Educação e Esportes, está estabelecida na Avenida Dezoito de Fevereiro, 65, Centro Histórico. O setor tem expediente de segunda à sexta das com funcionamento no período matutino das 07h30min. às 11h30min e no turno vespertino, das 13h30min às 17h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (49) 3553-0801.