Comissão Permanente de Licitações, participa de curso de formação em Concórdia.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, PARTICIPA DE CURSO DE FORMAÇÃO EM CONCÓRDIA.

Equipe de Piratuba integra grupo de servidores regionais em palestra com o professor Geraldo  José Gomes, auditor aposentado do Tribunal de Contas.

Uma equipe de servidores públicos ligados ao Poder Executivo de Piratuba, está em treinamento em Concórdia, para aperfeiçoar o conhecimento sobre a Lei 14.133/2021, que representa a nova lei de licitações.

A informação é da pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que integra a equipe, juntamente com membros do setor de compras, Secretaria de Administração e Finanças, controle interino, além da procuradoria jurídica do município.

O público prioritário da palestra ministrada pelo professor Geraldo José Gomes, auditor aposentado do Tribunal de Contas, são os membros da Comissão Permanente de Licitações.

Com mais de 30 anos de carreira, Geraldo José Gomes, têm versado no encontro sobre os novos conceitos prazidos pela legislação, diferenças entre nova legislação e a legislação anterior, além de regulamentação e modelos de atos administrativos, pesquisas de preço, decretos municipais, atribuições dos gestores, entre outros temas, que integram cerca de 14 tópicos debatidos no evento.

O encontro que iniciou nesta segunda-feira (01), encerra nesta terça-feira (02).