Corrida rústica e passeio ciclístico  são anunciados como atrações do aniversário de Piratuba

CORRIDA RÚSTICA E PASSEIO CICLÍSTICO  SÃO ANUNCIADOS COMO ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE PIRATUBA

Atrações tradicionais que prometem atrair grande número de competidores locais para evento esportivo do Mês do Município, foram divulgadas pelo Departamento Municipal de Esportes.

Provas que são um verdadeiro teste de resistência e velocidade: A tradicional Corrida Rústica, competição que anualmente integra o Mês de Aniversário de Piratuba, foi anunciada pelo Departamento Municipal de Esportes – (DME), como uma das atrações do aniversário de 74 anos de Emancipação Político-Administrativa de Piratuba.

O evento esportivo, que conta ainda com um passeio ciclístico, acontece no dia 11 de fevereiro, com concentração e largada em frente à Prefeitura de Piratuba. A prova vai premiar os três primeiros colocados de cada categoria.

O anúncio é servidor do DME, Eduardo Garcia, que informou que as inscrições podem ser feitas no dia da prova, com a equipe da comissão organizadora.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (49) 3553 6309 e (49)9 8822 25 95, com a direção do DME.

Confira as categorias e a premiação:

CATEGORIAS:

Sub 11 – 1.000 metros

Sub 14 e acima de 50 anos – 2.000 metros

Sub 17, livre e 38 anos a 49 – 4.000 metros

PREMIAÇÃO:

1º Lugar – R$ 220,00

2º Lugar – R$ 150,00

3º Lugar – R$ 100,00

Premiação igual para todas as categorias

Troféus + medalhas