Piratuba é destaque em série de reportagens sobre termalismo em Santa Catarina

PIRATUBA É DESTAQUE EM SÉRIE DE REPORTAGENS SOBRE TERMALISMO EM SANTA CATARINA

Reapresentação de matéria que foi ao ar no Globo Repórter em novembro, acontece neste sábado no Jornal do Almoço da NSC.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Piratuba, a cidade brasileira, onde as pessoas circulam pelas ruas, trajadas de roupão, vai estar em evidência neste sábado (14), no Jornal do Almoço, na NSC.  A reportagem, que integra uma série de seis matérias, chamada O Poder das Águas, faz parte de uma produção exclusiva do núcleo da Globo, realizada especialmente para  o Globo Repórter.

A edição, coproduzida pela NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, com reportagens de Ricardo von Dorff e direção de Mário César Gomes, foi ao ar na última semana de novembro do ano passado,  explorando as potencialidades das águas termais e as características do turismo termal.

Agora, as cenas gravadas no início de agosto de 2022, durante a Festa do Roupão, vão integrar a programação do JÁ, trazendo ainda mais visibilidade para a Capital Turística. O jornal do Almoço deste sábado, inicia às 11h45min, logo após o É de Casa, tendo A Festa do Roupão, como destaque especial, vale à pena ver de novo!