Chefe do Executivo de Piratuba, é visitado por equipe do BADESC.

CHEFE DO EXECUTIVO DE PIRATUBA, É VISITADO POR EQUIPE DO BADESC.

Encontro que aconteceu no início desta semana, serviu para a apresentação de soluções de crédito para a Capital Turística.

O prefeito de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini (Bile), recebeu recentemente, nas dependências da Casa da Cidadania, uma importante visita, ligada ao setor de operações de créditos da Agência de Fomento de Santa Catarina AS, o BADESC.

O encontro, foi com a gerente de negócios, Margarete de Marchi, que esteve em Piratuba, apresentando o catálogo de serviços financeiros da instituição.

A carta de operações que vai desde financiamento para a construção de creches e escolas, tem a possibilidade de financiar investimentos dos mais variados segmentos, como posto de saúde, pavimentação, viadutos e pontes, sistema de esgoto, drenagem pluvial, centro de eventos, equipamentos como retroescavadeiras, ambulâncias e ônibus escolares, além de placas solares para a produção de energia fotovoltaica, e a Regularização Fundiária, o REURB.

Os secretários de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, e o de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, também acompanharam a reunião.

Bile agradeceu a visita e prometeu avaliar a possibilidade da realização de operações com a instituição.