Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Piratuba vem por meio desta nota, esclarecer que a perfuração de poço profundo tubular para captação de água subterrânea, na comunidade de Zonalta, foi custeada exclusivamente com recursos próprios do Município de Piratuba.

A administração municipal agradece a Excelentíssima Senhora Deputada Federal Caroline de Toni, a qual destinou R$ 100.00,00 (cem mil reais) ao Município de Piratuba, estes utilizados para pagamento de parte da obra de pavimentação asfáltica do acesso ao Parque de Eventos Vereador Alvicio Martinazzo, obra a qual também apresentava-se de profunda relevância, razão pela qual, recebeu além da referida emenda, a aplicação de recursos próprios. Cumpre ressaltar que, o reconhecimento e o agradecimento à atuação da parlamentar foi expressado por meio de reportagens veiculadas em rádios, jornais de circulação regional, mídias sociais e plataformas digitais da Prefeitura de Piratuba, especialmente nos dias 21 e 24 de janeiro de 2022, assim como em diversas entrevistas e manifestações públicas dos integrantes do Poder Executivo Municipal.

Destaque-se, por oportuno, que a presente nota visa brevemente esclarecer o equívoco no conteúdo de vídeo veiculado nas mídias sociais, no qual a Deputada Federal Caroline de Toni, que aparece ao lado das Vereadoras do Município de Piratuba, Exmas. Sras. Mareci Stempcosqui e Gelci Terezinha de Souza, menciona erroneamente a destinação de emenda parlamentar em prol da obra realizada na comunidade de Zonalta.

Por fim, cumpre-nos reiterar a manifestação de agradecimento pelos recursos destinados pela Exma. Deputada Federal.

Poder Executivo de Piratuba