Noite tradicional de Kerb na Praça tem atrações confirmadas em Piratuba.

NOITE TRADICIONAL DE KERB NA PRAÇA TEM ATRAÇÕES CONFIRMADAS EM PIRATUBA.

Evento que integra a edição 2022 do Kerb da Capital Turística, traz para a Praça do Ferroviário, dupla atração de bandas consagradas em festas alemãs de Santa Catarina.

A Secretaria de Turismo e  Eventos de Piratuba em parceria com a Comissão Organizadora do Kerb 2022, oficializou as bandas Cavalinho e Os Montanari, como atrações da tradicional noitada de Kerb ao ar livre.

A grande noite de festa, acontece na terça-feira, 11 de janeiro, na Praça do Ferroviário. As atrações abrem o evento às 19h30min. no ritmo das tradicionais músicas típicas de kerb.

As apresentações têm entrada livre, com o cumprimento das medidas sanitárias previstas no protocolo Evento Seguro do Governo do estado de santa Catarina, com a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação, com esquema vacinal em dia.

Segundo a Secretaria de Turismo, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a segurança do evento, no que se refere à restrição do espaço destinado para o público que apresentar o comprovante de imunização.

Para o prefeito Bile, o Kerb na Praça, é sinônimo de festa popular, em que o mais importante é a diversão segura e a comemoração deste importante momento que é a celebração da 108ª edição do Kerb de Piratuba.