Equipe de Patinação dá show em quadra e emociona público em festividade comemorativa do Brilho de Natal em Piratuba.

EQUIPE DE PATINAÇÃO DÁ SHOW EM QUADRA E EMOCIONA PÚBLICO EM FESTIVIDADE COMEMORATIVA DO BRILHO DE NATAL EM PIRATUBA.

Evento realizado no fim de semana no Ginásio de Esportes Professor Sérgio Alfredo Hack, encantou a plateia pela grandiosidade do show e a perícia dos patinadores.

Luzes, patins e quadra, uma perfeita combinação, que fez os olhos dos expectadores brilharem na noite deste sábado (11), em Piratuba.

O evento, que integra a programação da 5ª edição Brilho de Natal, ganhou a exuberância dos movimentos sobre rodas com o show de patinação do Clube de Patinação Danúbio Azul. A equipe de Itapiranga, Extremo Oeste do estado, encantou a plateia, formada pela comunidade local e visitantes, que por mais de uma hora, acompanharam a exibição.

O secretário de Turismo, Jhonny Spricigo e o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), classificaram o evento, como um verdadeiro espetáculo de emoções. A atração, segundo a comissão organizadora do evento, foi escolhida criteriosamente para marcar o período natalino, que conecta as pessoas ao nascimento de Cristo.

Para encerrar a programação do Brilho de Natal em 2021, a Prefeitura de Piratuba, traz para a Capital Turística, um grande evento. O show que acontece no dia 23 de dezembro, conta com um concerto da Orquestra de Itapiranga, SC, que promete novas emoções para o o público no Centreventos. A data conta ainda com a tradicional distribuição de doces e a presença do Papai Noel.

Para a realização de shows e espetáculos, a Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura e Eventos, seguem rigorosamente os protocolos de saúde, editados pelos decretos do Governo do Estado de Santa Catarina.