Conselho de Assistência Social de Piratuba, anuncia conferência para esta quarta-feira.

CONSELHO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PIRATUBA, ANUNCIA CONFERÊNCIA PARA ESTA QUARTA-FEIRA

Nona edição do evento acontece em ambiente virtual e pode ser acompanhado de forma remota pelos piratubenses a partir de aplicativo.

Por Imprensa Oficial Piratuba

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Piratuba, acabam de anunciar a nona edição da Conferência Municipal de Assistência Social.  O encontro acontece na tarde desta quarta-feira (18), diretamente Espaço Cultural de Ipira SC.

A conexão é por meio remoto, com transmissão e interação simultânea pelo Google Meet, no

Link da videochamada: https://meet.google.com/ypu-ednm-rcx/. O App pode ser baixado de graça das lojas virtuais, diretamente para o celular, ou acessado em um computador.

O evento, para este ano, traz como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

A programação inicia com o credenciamento: com início às 13:00 horas, com credenciamento dos participantes e em seguida solenidade de abertura. O evento ainda reserva espaço para a palestra magna e a realização das oficinas, finalizando com a plenária e escolha dos delegados para XII Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece de 19 a 21 de outubro de 2021.