Brilho de Natal é encerrado com espetáculo de violões e vozes na 5ª edição do evento de Piratuba.

BRILHO DE NATAL É ENCERRADO COM ESPETÁCULO DE VIOLÕES E VOZES NA 5ª EDIÇÃO DO EVENTO DE PIRATUBA.

Concerto da Orquestra de Violões de Itapiranga, foi a grande pedida da noite de luzes e alegria, no fechamento do evento símbolo do Natal na Capital Turística.

A noite se iluminou e o palco tornou-se um altar sagrado na contemplação de vozes e cordas. A inspiração poética vem da sensibilidade musical, apreciada na grande noite de concerto natalino do Brilho de Natal 2021.

O evento, que encerrou a programação da 5ª edição das festividades natalinas de Piratuba, aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no salão principal do Centreventos Piratuba.

No palco a festa das luzes piratubenses, se revelou em um concerto da Orquestra de Violões de Itapiranga – SC. Na plateia, a reação do público, veio em aplausos e olhares de admiração.

A noite que fica na memória de quem assistiu ao espetáculo, produziu ao longo das apresentações, sensações que só se explicam com o Natal e o nascimento do Menino Jesus.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e secretário de Turismo e  Eventos, Jhonny Sprícigo, a Capital Turística, mais uma vez fez jus ao título concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina: Já que segundo a comissão organizadora, o evento além de belo e emocionante, conseguiu atrair a atenção das famílias para um momento de fé e retomada aos grandes eventos de Piratuba.

E assim, no brilho das luzes e nos sons que se propagam em cânticos pelo ar, do Papai Noel, aos doces e os momentos de festas natalinas, o que não tem faltado em Piratuba, são motivos para celebrar o momento do nascimento de Cristo!