Professores do Ensino Infantil se integram em parada Pedagógica em Piratuba.

PROFESSORES DO ENSINO INFANTIL SE INTEGRAM EM PARADA PEDAGÓGICA EM PIRATUBA.

Evento coordenado pela Secretaria de Educação, contou com a participação de profissionais da Escola de Educação Infantil Passinho Inicial.

Um encontro realizado nesta sexta-feira (06), reuniu professores e gestores da Escola de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba. As atividades dirigidas pelas orientadoras pedagógicas, Emanuele Comin e Simone Hachmann, iniciaram com uma reflexão dirigida pelo psicólogo Joslei Luis Martins, que falou sobre emoções, saúde mental e pensamento positivo.

O evento realizado no auditório da Central de Informações Turísticas – (CIT), reservou espaço para avaliações do primeiro semestre letivo de 2021 e projeções sobre a retomada das atividades neste novo momento educacional, levando em consideração as preocupações do setor em relação  ao período de pandemia do Coronavírus – ( Covid-19).