Iniciou o Campeonato Municipal de Futebol

Campeonato inicia com sete gols em Piratuba

Dois jogos na marcaram o final de semana na primeira rodada

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Sicoob Crediauc / Centenário da Vila do Rio do Peixe, iniciou no último sábado, dia 22. Dois jogos abriram a competição que conta com 11 equipes, divididas nas categorias; Aspirantes e Titulares.

Pelos Aspirantes, o "Esporte Clube Juventude C", venceu o "Esporte Clube Lageado B" por 1 a 0, gol de Weslei.  Nos Titulares, a "Associação Atlética Rio Peixense (AARP)/ Guarani" bateu o "Esporte Clube Juventude" com goleada de 5 a 1 com gols de Henry (3), Ricardo e Nanico que fizeram para a AARP Veteranos/ Guarani e Valdecir que descontou para o Juventude. "Os primeiros dois jogos já mostraram como será o campeonato, o nível da competição é muito bom. Nossos maiores objetivos são a confraternização e valorização das equipes do município, e foi o que já vimos sábado", afirma o diretor de Esportes, Dilceu Feltes. Os jogos continuam nos sábados, sempre com uma partida em cada categoria, com início às 13:30h.