Turismo concede premiação á vencedores de Concurso de Fotografias em Piratuba.

TURISMO CONCEDE PREMIAÇÃO Á VENCEDORES DE CONCURSO DE FOTOGRAFIAS EM PIRATUBA.

Vencedores conhecidos ao longo da semana em post nas redes sociais oficiais do setor, foram premiados em cerimonial no Centreventos na Capital Turística.

A Secretaria de Turismo e Eventos, realizou na tarde testa quinta-feira (02), um cerimonial de premiação para os fotógrafos vencedores do 1º Concurso de Fotografias Encantos de Piratuba.

O evento realizado no anfiteatro do Centreventos em Piratuba, contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei Weber, do secretário de Turismo Jhonny Sprícigo, além de vereadores e convidados especiais para a cerimonia.

Segundo a comissão organizadora, o grande sentimento encontrado para cada uma das fotos recebidas para o concurso, foi o de carinho por Piratuba!

As obras foram analisadas por um júri técnico, chegando ao resultado final dos premiados, o qual ficou assim definido.

CATEGORIA RURAL

1° lugar – BOAS MEMORIAS – Lia Mara Prezzi