Piratuba marca presença na BNT Mercosul

Piratuba marca presença na BNT Mercosul

Município mostra os atrativos turísticos em um dos maiores eventos de turismo da América Latina

A terra das águas termais tem espaço garantido na Feira de Negócios Turísticos (BNT Mercosul) que está sendo realizada no Parque Beto Carrero World, em Penha. O evento acontece entre sexta e sábado e reúne cerca de 500 expositores que mostram seus produtos, serviços e destinos turísticos.

Piratuba mostra seus atrativos turísticos no stand Águas do Oeste Catarinense. A comitiva piratubense é integrada por servidores da Secretaria de Turismo do município e pelas representantes do Kerb, a rainha, princesas e miss simpatia.

De acordo com informações dos organizadores, mais de cinco mil pessoas devem passar pela feira entre os dois dias. “É uma oportunidade de mostrar ao público e também às agências e operadoras de viagem, o potencial de Piratuba. Aqui estamos divulgando o Parque Termal e todas as outras opções que Piratuba oferece”, conta a secretária de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza. “Além dos atrativos, também distribuímos material de divulgação dos meios de hospedagem, apresentamos a gastronomia, os eventos, nosso comércio, em fim, estamos trabalhando para mostrar o que Piratuba tem a oferecer”, destaca Gelci.

A BNT Mercosul é uma das maiores e mais antigas feiras de negócios turísticos do Brasil, e chega neste ano a sua 20ª edição. O evento se destaca também na América Latina. Expositores e visitantes de todos os estados brasileiros marcam presença. Agências, operadoras e demais empresas de serviços turísticos dos países do Mercosul, também participam.

Para o diretor executivo do Águas do Oeste Catarinense Convention &Visitors Bureau, Agenor Frigo, estar no evento, é colocar a região em uma vitrine. “A participação aqui é extremamente positiva para a nossa região, estamos divulgando nosso destino para operadoras e agências do Brasil e Mercosul. Com o material distribuído aqui, fazemos o meio de campo entre as agências e nossos atrativos e empreendimentos parceiros”, explica.