Inaugurado asfalto

Mais uma pavimentação inaugurada em Piratuba

Agora o Acesso Sul de Piratuba também conta com asfalto. A pavimentação foi inaugurada nesta sexta-feira, 19, com a presença do governador Luiz Henrique da Silveira. São mais de quatro mil metros que deixaram o pó e o barro.

Acompanhado do prefeito de Piratuba, Adélio Spanholi, vice-governador, Leonel Pavan, deputados e demais autoridades regionais, o governador LHS fez a tradicional caminhada pelo novo asfalto, nem o sol forte do meio-dia impediu o passeio.

O custo da obra passa de dois milhões e meio e os investimentos foram do Governo do Estado e da prefeitura, 50% cada. "Este asfalto era uma solicitação de muitos anos dos moradores e dos hoteleiros, pois os turistas do RS têm a viagem facilitada com este trajeto pavimentado", explica o prefeito. Além da qualidade de vida, os moradores não terão mais pó nem barro em frente das casas e ainda elevam consideravelmente o valor de suas propriedades.

Piratuba recebe anualmente mais de 250 mil turistas e destes, cerca de 50% são gaúchos, e o Acesso Sul é o principal trajeto para eles. Após o descerramento da placa inaugural as autoridades almoçaram no Centro de Eventos. "Mais uma obra inaugurada neste município que tem o prefeito como modelo, pois é empreendedor, pensa no futuro dos munícipes e faz muito por esta terra" elogiou o governador em seu pronunciamento. "Graças a nossa parceria, já foram investidos pelo Estado em Piratuba, mais de nove milhões, entre Centro de Eventos, asfalto, escola e unidade de saúde", completou Luiz Henrique. Com o asfalto inaugurado em Piratuba, o Governo Luiz Henrique chega a  1.700km de pavimentações pelo Estado.