Prefeito recebe Premiação

Piratuba é um dos municípios mais responsáveis de SC e do Brasil

Confederação Nacional dos Municípios premiou o prefeito Adélio Spanholi

O prefeito de Piratuba, Adélio Spanholi, recebeu na última quinta-feira, em Brasília, o prêmio de responsabilidade fiscal, social e de gestão. O município se destacou e ficou em oitavo lugar entre os 293 municípios de Santa Catarina e em 57º lugar entre os 5.564 do Brasil no índice da Confederação Nacional dos Municípios, (CNM).

A premiação é dedicada aos municípios com melhor desempenho em aplicação de recursos, ações sociais e gestão pública. "Isso mostra o compromisso que a Administração tem. É um reconhecimento do trabalho sério que desenvolvemos em Piratuba, estamos entre os 60 melhores do país e entre os 10 melhores do Estado, isso é motivo de orgulho, e o prêmio é para toda nossa equipe", comemora Spanholi. Piratuba nunca havia alcançado tal colocação.