Passeio na Rua 1 de maio

Passeio da Rua 1º de Maio de Piratuba

Etapa final da obra já esta sendo executada

A Prefeitura Municipal de Piratuba e a Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico já trabalham na etapa de conclusão do passeio da Rua 1º de Maio. Os serviços de escavação e adequação do terreno já foram executados. A SC – 303, local da obra, é de movimento constante e o risco de atropelamentos sempre foi grande.

A primeira etapa foi concluída em maio do ano passado com quase 900 metros de calçada construída. Todos os pedestres que passam pelo local utilizam o passeio que demonstrou a grande utilidade. O restante do projeto será executado agora. O secretário da Cidade, Carlos Wunder, fala sobre a importância da obra. "Nossa preocupação é o perigo que correm os confrontantes da rodovia e pedestres. Crianças. também andam freqüentemente pelo local. O passeio proporciona a segurança e bem-estar a estas pessoas, e este é o objetivo da Administração", explica Carlos.

Mais 48 famílias serão beneficiadas com o empreendimento. Os moradores próximos à área industrial também irão usufruir o passeio. Uma reunião já foi realizada com os moradores, onde o projeto foi apresentado e dúvidas foram esclarecias.

O novo passeio terá aproximadamente 1.500 metros de extensão e 3.000m² construídos. Novos refúgios também serão feitos ao longo da rodovia.