Campeonato de Bolão entre Empresas

Campeonato municipal de Bolão 23

Competição cresce a cada ano em Piratuba

O Departamento de Esportes e a Secretaria de Educação realizaram mais um campeonato de bolão entre empresas, entidades e autônomos. Dividido entre as categorias cidade e interior, a competição reuniu 19 equipes e mais de 150 atletas no total.

O bolão de Piratuba foi destaque há muitos anos. Em 1998, quando o Clube União foi desmanchado, a única pista existente no município também desapareceu. Em agosto de 2005 a atual Administração reformou o Ginásio Municipal, Gov. Pedro Ivo Campos, e uma pista ampla e moderna foi construída.  A partir daí, as atividades deste esporte voltaram a levar o nome de Piratuba para campeonatos da região. Surgiram também equipes e escolinhas do município, que além de utilizarem a pista para lazer, treinam semanalmente.

O diretor de esportes, Clair José da Silva, avalia a competição. "Mais uma vez o campeonato transcorreu tranqüilamente. Tivemos um ótimo número de participantes, torcidas e jogos disputados, um nível muito bom. O bolão 23 já faz parte das principais modalidades esportivas do município", comenta Clair.

Com a nova pista, os piratubenses puderam reviver os campeonatos municipais. A competição deste ano contou com a participação de crianças, jovens, adultos e idosos. A categoria cidade iniciou em outubro, a interior neste mês. A final de ambas foi realizada na terça, dia 9, e os resultados foram os seguintes;

Campeonato Entre Empresas, Entidades e Autônomos.

1º : Escolinha do Portuga A

2º : Câmara de Vereadores