Venha passar suas férias em Santa Catarina

 

Venha passar suas férias em Santa Catarina

O Estado de Santa Catarina, apesar de ter passado momentos difíceis continua oferecendo a mesma infra-estrutura e recebendo bem o turista, como sempre fez.

É importante esclarecer que a região atingida pelas enchentes dos rios do Vale do Rio Itajaí – Açu e os deslizamentos de terra ocorridos no chamado Vale Europeu, não refletem essa situação no Estado como um todo.

            O litoral catarinense em toda sua extensão encontra-se com sua estrutura de hotéis, bares, restaurantes e similares em plena condições de atender bem os turistas.

            A rodovia Br 101, que corta o litoral do Estado de norte a Sul, está com seu tráfego fluindo em perfeitas condições, e nos trechos onde houve impedimentos, foram temporários e rapidamente voltou o trânsito a fluir normalmente.

            Os aeroportos internacionais de Florianópolis e Navegantes, os demais que operam com vôos domésticos como os de Chapecó, Joinville e Criciúma, continuam com suas atividades normais. Inclusive a partir do dia 07 de dezembro, começam a chegar os vôos charters dos países do Mercosul programados para temporada de verão.

            O que se espera agora, é que os turistas fiquem bem informados da real situação do Estado, tanto da região serrana com sua infra-estrutura de hotelaria rural, do litoral com suas praias maravilhosas e das águas termais como Piratuba(foto) e confirmem com suas visitas a  Santa & Bela Catarina. O melhor destino turístico do Brasil.