Campanha do Agasalho

 

CAMPANHA DO AGASALHO

Mais de quatro mil peças em Piratuba

Mais uma vez a Campanha do Agasalho arrecadou grande número de peças de roupas em Piratuba.  Encerrada ainda em maio, a campanha arrecadou mais de quatro mil peças. Com o auxílio do Lions Clube, as roupas foram separadas e distribuídas às famílias carentes. A campanha contou também com mais alguns parceiros, que foram o Banco do Brasil, BESC, Mercado Dorini, Mercado Verdurama e Secretaria de Saúde, que funcionaram como pontos de coleta.

 A assistente social, Rosana Sandrin, destacou a colaboração de quem participou. "A doação de cada um foi muito importante. Agradecemos por cada peça recebida e também aos parceiros da campanha. O resultado superou as expectativas novamente", comenta. Além dos pontos de coleta, um carro passou nas ruas recolhendo doações. O tema da campanha este ano foi; "Faça uma família feliz, doe um agasalho".  

Algumas doações ainda chegam no para a Assistência Social de Piratuba. As famílias interessadas em adquirir algumas peças podem procurar a Pastoral da Criança, na Paróquia Santa Catarina.