Obras e Inaugurações

 

Piratuba em ritmo acelerado, Obras em andamento e inaugurações.

 

As ações da Administração não param e mais obras são inauguradas. O trabalho que é realizado em Piratuba é amplo, todas as secretarias estão inaugurando obras e desenvolvendo projetos. Os mais sonhados e que eram dúvidas, já começam a aparecer.

No último dia 19, no mês de aniversário de Piratuba, o Portal Turístico e Sanitário e a Unidade Mista de Saúde foram entregues à população.  No dia 28, quarta -feira, acompanhada com um jantar, mais uma quadra de esportes foi inaugurada no interior. A comunidade de Lageado Mariano recebeu a quadra totalmente reformada e coberta. E quinta-feira 29 foi inaugurada a nova sala do Haecon-do. O local foi totalmente restaurado, a reforma era uma reivindicação antiga dos atletas. A nova sala é uma das mais adequadas da região para a prática deste esporte.

As ações não param, outra obra que é necessidade, e que está em andamento é o passeio da Rua 1o de Maio, um local de constante movimento de carros e pedestres.  A rua, que dá acesso à área industrial de Piratuba e à cidade de Capinzal, sempre foi considerada perigosa. São 2.200 metros de calçada que serão construída em duas etapas.