Esportes anuncia Campeonato Municipal de Bocha para Piratuba

ESPORTES ANUNCIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA PARA PIRATUBA

Congresso técnico agendado para a próxima semana, deve definir detalhes da competição que vai movimentar as comunidades piratubenses em torno de um esporte muito apreciado no município.

O Departamento Municipal de Esportes – (DME), anunciou nesta semana, que pretende lançar nos próximos dias, o Campeonato Municipal de Bocha de 2021. A informação é do diretor do DME, Jonas Pacheco.

Segundo Pacheco, o primeiro passo para a competição, será dado coletivamente em um congresso técnico, que acontece na próxima segunda-feira (25), nas dependências do Ginásio de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos. O encontro que inicia às 19:30, deve contar com a presença de líderes de equipes das comunidades rurais e da cidade.

Entre os detalhes já revelados por Pacheco, está o fato de as partidas serem realizadas nas canchas comunitárias e também na sede. As disputas devem acontecer ao menos duas vezes por semana, sendo às quartas-feiras, com início às 19:30 horas e aos sábados, com início às 14:00 horas.

As fichas para as inscrições para os trios, estão disponíveis no DME, que funciona junto do ginásio de esportes. Mais informações ligue (49) 3553 63 09 ou chame no zap (49) 998 36 25 28, com a comissão organizadora.