Iluminação de led começa a ser instalada na avenida central em Piratuba

ILUMINAÇÃO DE LED COMEÇA A SER INSTALADA NA AVENIDA CENTRAL EM PIRATUBA

Projeto que substitui lâmpadas convencionais por sistema mais econômico e de melhor iluminância, conta com investimentos da Secretaria de Cidade.

Uma prestadora de serviço, contratada por meio do CIM Catarina, que é o Consórcio Interfederativo Santa Catarina, começou a instalação da iluminação de led no circuito central de Piratuba.

Os serviços que devem ser concluídos até o final de semana, foram acompanhados na tarde desta quarta-feira (19), por uma equipe do poder executivo, composta pelo vice-prefeito Vanderlei Weber, o secretário de Administração e Finanças Giovani Gelson Meneghel e o secretário de Cidades, Evando Antônio de Azeredo, contratante dos serviços.

Conforme o projeto, 157 pontos de iluminação pública, devem receber a iluminação de led. O trecho entre o antigo frigorífico, e a Avenida Dezoito de Fevereiro, incluindo o percurso da região da Câmara de Vereadores, indo até o início do Acesso Sul, se integra ao planejamento.

Os investimentos entre materiais e mão de obra se aproximam de R$ 200 mil reais, informou Azeredo. Além de consumir menor carga de energia, o sistema de led garante melhor iluminação urbana.