​ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2023 DA FUNDAÇÃO DE CULTURA E EVENTOS

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO DE 2023 DA FUNDAÇÃO DE CULTURA E EVENTOS

Na noite de terça-feira (19), aconteceu no Centro de Eventos de Piratuba o encerramento das atividades do ano de 2023 da Fundação de Cultura e Eventos, o qual contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini, o vice-prefeito Vanderlei Weber e suas respectivas esposas, secretários e vereadores, além do público que ficou encantado com as diversas apresentações nessa noite festiva.

No ano de 2023, a Fundação de Cultura e Eventos trabalhou com 22 oficinas culturais, com aproximadamente 500 alunos. Foram realizadas 34 apresentações, com alunos a partir de 4 anos de idade. Além das apresentações, teve também a exposição de trabalhos realizados pelas oficinas de artesanato e duas artistas estavam pintando quadros durante o evento.

Foi uma noite memorável, com muita diversão nos brinquedos infláveis, apresentações emocionantes e a chegada do Papai Noel deixou a noite ainda mais especial, fazendo a entrega de chocolates e balas.

Imagens: LS Fotografias