PIRATUBA DIVULGA AS ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO DO 75º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Nesta segunda-feira (05), a Secretaria de Administração de Piratuba divulgou as atrações que farão parte do tradicional evento “Família no Parque”, em comemoração ao 75º aniversário do município.

O evento, que acontece no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, no dia 18 de fevereiro e prevê um dia inteiro com atrações para todos os públicos, as churrasqueiras estarão disponíveis para quem quiser levar a sua carne.

As comemorações têm início as 10h com Exposição de Artesanatos, dos artesãos locais, as 11h acontece o momento cívico, com apresentações da Banda Municipal de Piratuba e do Coral Harmonia, as 12h intervalo para o almoço em família e às 13h30 segue com as atrações que prometem muita diversão para o público no decorrer da festa.

As grandes atrações da festa se apresentam na parte da tarde, com o início dos shows as 13h30, com Os Monarcas, que trazem consigo toda a tradição das músicas gauchescas, e em seguida o conjunto Musical San Francisco, anima o público ao embalo das bandinhas.

E a diversão da criançada também está garantida, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce, durante o dia todo.

Convide seus familiares e amigos e venha comemorar conosco o aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa de Piratuba, a Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.