Cultura:  Período de inscrições para o Canta Piratuba encerra nos próximos dias na Capital Turística

CULTURA:  PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O CANTA PIRATUBA ENCERRA NOS PRÓXIMOS DIAS NA CAPITAL TURÍSTICA

Festa das vozes espera grandes talentos da interpretação para eventos integram o 15º Festival Interestadual Canta Piratuba e 10º Festival Municipal de Canto, que acontece em junho.

Por. Imprensa Oficial Piratuba

Fundação da Cultura de Piratuba, programou para esta semana, uma intensiva com as equipes do setor, para as inscrições do 15º Festival Intermunicipal do Canta Piratuba e o 10º Festival Municipal de Canto.

O evento que este ano tem etapa classificatória pela web, no dia 02 de junho, para a etapa intermunicipal, tem as finais agendadas para os dias 09 e 10 de junho, no Centro de Eventos.

As inscrições que iniciaram no dia 02 de maio, encerram na terça-feira, dia 30 e podem ser feitas pelo e-mail cantapiratuba2023@gmail.com ou presencialmente no Centro de Eventos.

O Festival Interestadual prevê diversas categorias, incluindo Infanto Juvenil, Adulto Gospel, Adulto Nativista, Adulto Popular e Adulto Sertanejo. Para o Festival Municipal, são duas categorias, o Infanto Juvenil, e Adulto Livre.

Segundo a superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Mariana Minati, os candidatos devem consultar o regulamento no portal do município para mais informações ou entrar em contato pelo telefone/Whastapp 49 3553-05523.