Professores da Rede Municipal de Ensino de Piratuba vivem dia de formação

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRATUBA VIVEM DIA DE FORMAÇÃO

Aperfeiçoamento pedagógico integra ações do Programa de Desenvolvimento da metodologia de ensino do Aprende Brasil

Os professores da Rede Municipal de Educação de Piratuba, passaram nesta quinta-feira (13), por aperfeiçoamento pedagógico.

O trabalho que integrou cerca de 200 professores, reunindo as cidades de Piratuba e Peritba, faz parte do Programa de Desenvolvimento do sistema Aprende Brasil, instituição responsável pelo fornecimento de material didático e práticas pedagógicas para a Capital Turística.

Segundo o professor Cleodi Claudio Antonio Fabrin, coordenador pedagógico da Secretaria de Educação de Piratuba, as atividades foram direcionadas para turmas distintas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

O encontro que foi realizado nos períodos manhã e tarde, discutiu as iniciativas pedagógicas propostas pelo livro de ensino de acordo com cada área específica de ensino, incluindo disciplinas exatas e humanas.

As atividades foram realizadas nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp e na praça de alimentação do Centreventos Piratuba.