Chefe do Executivo recebe delegação de atletas do Karatê da Capital Turística

CHEFE DO EXECUTIVO RECEBE DELEGAÇÃO DE ATLETAS DO KARATÊ DA CAPITAL TURÍSTICA

Frequentadores de Escola de Karatê de Piratuba, visitaram sede do Poder Executivo e exibiram troféu conquistado recentemente em competição estadual.

Um grupo de atletas piratubenses, visitou nesta semana a sede do Poder Executivo de Piratuba. Os caratecas que participaram recentemente 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Karatê interestilos FICK, foram recebidos pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), que sentiu-se prestigiado pela presença dos novos talentos das artes marciais.

Acompanhados pelo Sensei Abreu, o grupo posou para fotos, exibindo o troféu de Campeão Geral da competição sediada em Piratuba, ressaltando ainda a soma de 23 medalhas de Ouro, 33 medalhas de prata e 27 de Bronze, garantidas pelos atletas locais.

O grupo que está classificado para participação na Copa do Brasil em São Paulo que acontece dias 20 e 21 de maio deste ano, também foi reverenciado pela chefe de gabinete, Luana Machado e pelos vereadores Luíz Henrique da Silva (Josinão) e Luiz Gomes presentes no encontro.