Professores da Rede Municipal de Ensino de Piratuba participam de Parada Pedagógica

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRATUBA PARTICIPAM DE PARADA PEDAGÓGICA

Atividades de planejamento contou com reunião de turmas para elaboração de Prova Semestral.

Um evento pedagógico, realizado no início desta semana, integrou professores da Rede Municipal de Educação, de  diferentes áreas do conhecimento.

O evento que aconteceu nesta segunda-feira (7), nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, segundo a secretária de Educação, Magrid Auler, reuniu professores da Educação Infantil e do ensino Fundamental I e II, em primeiro momento.

Segundo a gestora, em uma segunda etapa, o diálogo foi direcionado aos professores da Educação Infantil, tratando sobre os impactos da pandemia no desenvolvimento infantil.

O encontro serviu ainda para a exposição das novas metodologias que começam a ser introduzidas ainda neste ano e seguem em 2023.

Em uma outra etapa da Parada pedagógica, os professores do Fundamental I e II, reuniram-se por turma e área, para a elaboração da Prova Semestral.