Prefeitura realiza audiência pública de prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2022

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2022

Evento aberto à comunidade, contou com a presença de parlamentares municipais, grupo de secretários e público em geral.

Por: Imprensa Oficial Piartuba

O Poder Executivo de Piratuba, realizou na última quarta-feira (22), nas dependências do anfiteatro do Centreventos Piratuba, uma Audiência Pública para exposição da destinação de recursos do terceiro quadrimestre de 2022.

No evento, foram apresentados dados que demonstram a transparência na gestão fiscal, evidenciando investimentos em setores como Educação e Saúde, entre outros, trazendo dados sobre a celebração de convênios, além de destinação de recursos para a segurança pública e setores culturais.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Gionavi Gelson Meneghel, “a Audiência Pública é um importante momento para a comunidade, tendo em vista que  é o espaço no qual  o executivo apresenta  a arrecadação do município e o destino dos recursos”, infere Meneghel.

A Audiência Pública, demonstrou como a Prefeitura está trabalhando e investindo em cada setor do Poder Executivo.