Equipe parlamentar e vereador piratubense são recebidos pelo Executivo para oficialização de emenda parlamentar para Piratuba

EQUIPE PARLAMENTAR E VEREADOR PIRATUBENSE SÃO RECEBIDOS PELO EXECUTIVO PARA OFICIALIZAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA PIRATUBA

Recursos destinados pelo deputado Federal Pedro Uczai (PT), foram reivindicados pelo vereador Jhonny Sprícigo, em visita recente ao DF.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini ( Bile), acompanhado da equipe administrativa, recebeu recentemente na sede do Poder Executivo, a visita do servidor federal, Ruimar Scortegagna, assessor parlamentar do deputado Federal, Pedro Uczai (PT).

A comitiva de visitantes, que também contou com a participação do vereador Jhonny Sprícigo, compareceu à sede do executivo, para anunciar uma Emenda Parlamentar Individual, destinou R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em recursos do Orçamento Geral da União, de 2023, para o Programa de Custeio da saúde em Piratuba.

Os recursos foram destinados pelo deputado Federal, Pedro Uczai (PT), atendendo às uma solicitação de Sprícigo, feita recentemente, durante uma audiência em Brasília.

O prefeito Bile e os secretários de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, e de Saúde, Dirceu Dalmagro, agradeceram a destinação de recursos, que devem garantir ainda mais eficiência para a Secretaria de Saúde local.