Acidente vai parar o trânsito na tarde desta sexta em Piratuba

ACIDENTE VAI PARAR O TRÂNSITO NA TARDE DESTA SEXTA EM PIRATUBA

Reunião com autoridades do setor de segurança e grupos administrativos definiu os últimos detalhes para acidente simulado e ações de socorro que acontecem nesta sexta na região da Praça do ferroviário.

Uma reunião, realizada na tarde desta quinta-feira (31), nas dependências da Prefeitura de Piratuba, tratou da organização de um acidente simulado, que marca a Semana Nacional de Trânsito em Piratuba.

O encontro organizado pela chefe de gabinete do Executivo, Luana Machado, reuniu o comandante do Corpo de Bombeiros de Piratuba, Nilton Gruber, o Comandante Polícia Militar de  Piratuba, Eziquiel da Silva, Élinton Ezequiel Isaias, além de secretários municipais e representantes de múltiplos setores da administração.

O episódio está programado para as 15h.30min. desta sexta-feira, na Avenida Dezoito de Fevereiro, com pleno aparato de segurança e equipe de socorro. O procedimento será acompanhado pelos estudantes da Rede Pública de Ensino.

A semana Nacional do Trânsito é período marcado por campanhas de alerta a condutores e pedestres, que acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro.