Saúde distribui kits de escovação para crianças, abrindo calendário de ações estratégicas para a saúde bucal na Rede Municipal de Ensino

SAÚDE DISTRIBUI KITS DE ESCOVAÇÃO PARA CRIANÇAS, ABRINDO CALENDÁRIO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA A SAÚDE BUCAL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Centro de Educação Infantil Passinho Inicial, foi a primeira unidade atendida pelo Projeto Sorrindo para o Futuro, que integra o Programa Saúde na Escola – (PSE), foi desenvolvido.

Por Imprensa Oficial Piratuba

A criançada do Centro de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba, viveu uma tarde de cuidados com o sorriso e orientações bucais.

O trabalho que integra o Programa Saúde na Escola – (PSE), por meio do Projeto Sorrindo para o Futuro, abriu a semana de atividades da Secretaria Municipal de Saúde, com avaliações e orientações da odontóloga, Bianca de Oliveira.

Segundo informações do secretário de Saúde, Dirceu Dalmagro, que acompanhou as ações juntamente com a professora Márcia Fabrin, diretora da unidade escolar, cerca de 240 crianças foram atendidas pelo serviço que também distribuiu kits de higiene bucal.

O trabalho deve percorrer nas próximas semanas as demais unidades escolares da Rede Pública Municipal de Educação.