Gestores educacionais de Piratuba participam 19º Fórum Ordinário Undime em Florianópolis

GESTORES EDUCACIONAIS DE PIRATUBA PARTICIPAM 19º FÓRUM ORDINÁRIO UNDIME EM FLORIANÓPOLIS

Evento que acontece no Centro de Convenções Oceania, na capital catarinense, conta com representantes de Piratuba, que participam das plenárias ao longo desta semana.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma equipe formada por gestores educacionais e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação de Piratuba (SME), estão em Florianóplis, na capital do estado, onde participam do 19º Fórum Ordinário Undime/SC e Região Sul.

O evento que teve abertura oficial nesta terça-feira (28), vai até a próxima quinta-feira (30), no Centro de Convenções Oceania, em Florianópolis.

A informação foi dada pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que juntamente com secretária de Educação Magrid Auler, e o professor Cleodi Fabrin, coordenador Pedagógico da SME, integram o grupo de participantes locais no evento.

Segundo a comissão organizadora, pelo menos 800 pessoas participam do evento que além de gestores, técnicos e educadores do estado de Santa Catarina, congrega no encontro lideranças dos estados do Rio Grande do Sul e do Paraná.