Fortes chuvas torna trechos de estradas intransitáveis em Piratuba e obriga Educação suspender o transporte em alguns percursos.

FORTES CHUVAS TORNA TRECHOS DE ESTRADAS INTRANSITÁVEIS EM PIRATUBA E OBRIGA EDUCAÇÃO SUSPENDER O TRANSPORTE EM ALGUNS PERCURSOS.

Índice de precipitações fora do comum, provocou a evolução das águas em córregos e gerou estragos em regiões pontuais do interior.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um comunicado emitido pela Secretaria de Educação de Piratuba, anunciou nesta quarta-feira (04), que devido às fortes chuvas que têm que assolam a região e especialmente ao município de Piratuba, ocasionando alagamentos e danos em estradas,   o setor decidiu pela suspensão do transporte escolar em algumas linhas municipais.

Segundo o comunicado,  os percursos compreendem o sentido Balneário a Uruguai, Linha Martinazzo sentido Zonalta, Linha Maratá sentido Zonalta, Linha São Paulo e Linha São José. 

A interrupção é válida para os próximos dois dias: “A região está bem comprometida devido às chuvas e alagamentos e a gente não pode colocar a segurança dos nossos estudantes e colaboradores em risco. Por isso, na tarde de hoje e amanhã o dia todo, essas linhas ficarão sem transporte escolar. Vamos avaliar a situação no final da tarde desta quinta-feira, para ver a possibilidade de retomada do transporte na sexta-feira. Mas, tudo dependerá desses pontos vulneráveis. Se o transporte não conseguir transitar com segurança, não vamos arriscar”, afirma a Secretária de Educação Magrid Auler.