Equipe administrativa de Piratuba participa de sabatina avaliativa do ano em programa de rádio na Capital Turística

EQUIPE ADMINISTRATIVA DE PIRATUBA PARTICIPA DE SABATINA AVALIATIVA DO ANO EM PROGRAMA DE RÁDIO NA CAPITAL TURÍSTICA

Atração jornalística da Piratuba FM, foi transmitida ao vido do auditório da CIT, com entrevistas e posicionamento de chefia do Executivo e secretários municipais.

O Jornal Bom Dia, atração jornalística da Rádio Piratuba FM, emissora local, realizou na manhã desta quinta-feira (22), a edição decentralizada do programa. Tradicionalmente transmitido dos stúdios da emissora, nãos altos da Rua Emilio, R. Luís Freitag, o programa desta manhã, mudou de endereço, sendo transmitido ao vivo do auditório da Central de Informações Turísticas – (CIT), anexo do Centreventos.

Apresentado pelos jornalistas Alison Martins e Leonir Antônio, o matinal, fez uma retrospectiva de 2022, abrindo espaço para a distração municipal de Piratuba, apresentar uma análise da gestão ao longo deste ano.

Além do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do vice Vanderlei Weber, o programa abriu espaço para o grupo de secretários, Giovani Gelson Meneghel, de Administração e Finanças, Leandro Borges da Silva, Agricultura e Meio Ambiente, Evando de Azeredo, da Cidade, Dirceu Dalmagro, da Saúde, Magrid Auler, da Educação e Esportes, Jaison Martinazzo, de Obras e Infraestrutura, Luci Turra Dias, de Turismo.

Também participaram da programação, a superintendente da Fundação de Cultura, Mariana Minati, o diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros, além de diversos diretores municipais.

A avaliação, tanto da equipe gestora do Poder Executivo, quanto da emissora de rádio, foi positiva em relação ao programa, que abre espaço para a pluralidade de ideias e oferece uma oportunidade para que a comunidade conheça mais à fundo os atos da administração de Piratuba.