Decretos definem horários especiais de funcionamento e normatiza expediente interno para Prefeitura de Piratuba

DECRETOS DEFINEM HORÁRIOS ESPECIAIS DE FUNCIONAMENTO E NORMATIZA EXPEDIENTE INTERNO PARA PREFEITURA DE PIRATUBA

Período de fim de ano, terá turno único na sede administrativa e horários especiais para profissionais que atuam em serviços com exposição solar.

A Prefeitura de Piratuba, acaba de publicar um decreto, que estabelece horários especiais de funcionamento do Poder Executivo, ao longo do período de fim de ano. De acordo com o documento assinado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), fica definido expediente interno para a Secretaria de Administração e Finanças, no período de 26 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023, destinado a realização de trabalhos de encerramento e início de ano.

Outra publicação, define turno único, das 06:00 as 12:00 horas, para os servidores externos da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, a partir de 19 de dezembro de 2022 até 31 de janeiro de 2023.

Já os horários dos demais servidores da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de obras e Infraestrutura Rural, outras secretarias e repartições públicas municipais, permanecem inalterados.

A decisão leva em consideração, a preservação da saúde dos servidores externos da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, uma vez que tem exposição direta aos agentes climáticos, em decorrência ao excesso de calor, comum neste período do ano.