Bocha rola em cancha, anunciando início de campeonato esportivo em Piratuba

BOCHA ROLA EM CANCHA, ANUNCIANDO INÍCIO DE CAMPEONATO ESPORTIVO EM PIRATUBA

Disputas começaram na última semana em comunidades rurais, envolvendo dez equipes de atletas.

É a modalidade esportiva preferida entre os frequentadores das comunidades rurais do interior de Piratuba.

Muito apreciada, a bocha é sinônimo de alegria e integração e especialmente na Capital Turística, representa também a rivalidade esportiva.

E nesta disputa pra saber quem é o melhor em quadra, o Departamento Municipal de Esportes de Piratuba, o DME, decidiu dar uma ajudinha e lançou na última semana, o Campeonato Municipal de Bocha.

O certame que iniciou na última semana com 10 equipes, divididas em duas chaves. Na Chave A, estão Mariano B, Mariano C, Linha Divisa C, Linha Divisa B e 4S de Linha Hachmann B. Já na Chave B: Mariano A, Nova Beleza, Linha Serraria, Linha Divisa A e 4S de Linha Hachmann A.

As disputas acontecem nas canchas das comunidades de  Lageado Mariano, Linha Divisa, Linha Hachmann e Nova Beleza. Segundo o servidor Eduardo Garcia da Silva Klaus, que integra a comissão organizadora, a final do campeonato está prevista para a primeira semana de junho, com entrega da premiação.

Confira a premiação oferecida pelo Departamento Municipal de esportes – (DME):

1º Lugar R$ 1.200,00 + Troféu e Medalhas

2º Lugar R$     800,00 + Troféu e Medalhas