Vencedores do Campeonato Municipal de Suíço, são revelados em partida final em Piratuba.

VENCEDORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO, SÃO REVELADOS EM PARTIDA FINAL EM PIRATUBA.

Equipes duelaram nos gramados da Atlética Riopeixense em domingo chuvoso na Capital Turística.

O clima chuvoso não foi páreo para os destemidos atletas do futebol suíço da Capital Turística, que encararam gramados encharcados, para a grande final do Campeonato Municipal, na tarde deste domingo (07), em Piratuba.

As disputas foram mandadas na Associação Atlética Riopeixense – (AARP), contando com a participação da torcida, que vibrou do início ao fim dos confrontos.

No primeiro jogo da tarde, a disputa do terceiro e quarto lugar, foi entre a Agropecuária Machado, que fez 5 a 1 na Carvalho Inox.

Na segunda partida, valendo o título do campeonato, a equipe da E.R.P Piratuba, fez 2 X no  Resenha F.C, vencendo o campeonato e definindo assim o ranqueamento do certame. O evento revelou ainda o goleiro menos vazado, premiando  Gabriel Mattos, da equipe Agropecuária Machado.

Já o artilheiro do campeonato foi Matheus Felype, da equipe Resenha F.C, com 13 gols.

Para a comissão organizadora, o evento transcorreu da melhor forma possível, demonstrando o espírito de competição saudável, que segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, tem reinado nas competições locais.

Confira a premiação:

1º E.R.P Piratuba R$ 2.000,00 + Troféu e Medalhas