Mulheres recebem homenagem em grande estilo em Encontro da Mulher Piratubense.

MULHERES RECEBEM HOMENAGEM EM GRANDE ESTILO EM ENCONTRO DA MULHER PIRATUBENSE.

Evento lotou o Centreventos Piratuba em tarde de valorização feminina, marcada por grandes atrações em palestra show.

Foi um fim de semana de glamour e energias positivas, direcionadas às mulheres. O toque especial do evento, estava evidente ao primeiro olhar, logo no hall de entrada do Centreventos Piratuba, onde as convidadas foram recepcionadas por um grupo de voluntárias e agentes de saúde.

Depois de receberem a camiseta do evento, a estrela do evento, eram direcionadas para o salão principal, pelas Realezas das festas oficiais do município.

Foi só o evento começar, para a plateia notar que a tarde do sábado (12), era mesmo uma data especial, que iniciou com a formação do palanque oficial. O ato contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), da primeira-dama Marise Benjamini, do vice-prefeito Vanderlei Weber e da esposa dele, além do secretário de Saúde, Dirceu Dalmagro, grupo de vereadores, secretários municipais e autoridades convidadas.

Os discursos da tarde, emocionaram o público, com as falas do secretário Dirceu, do vice Vanderlei e do prefeito Bile, que antecederam a manifestação primeira-dama Marise, que reverenciou as mulheres, demonstrando a importância feminina em sociedade.

Mas a tarde estava só iniciando e a abertura da palestra Deivid Freitas, veio carregada de sentimentalismo e muita motivação. O palestrante interagiu com o público e por diversos momentos foi fortemente aplaudido.

Ao final da palestra, as convidadas participaram de um coffee break e em seguida integraram um sorteio, com prêmios oferecidos voluntariamente por empresas locais. A diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), foi quem coordenou o evento nos bastidores e revelou a felicidade coletiva da equipe, que entregou às participantes do evento uma lembrança, que marca o evento: Um enfeite de cuia, um mimo especial, feito artesanalmente pela equipe, durante o período de pandemia.

Ao final do encontro, o público deixou o Centreventos Piratuba, com a missão de levar para a casa, as emoções de uma tarde feliz, voltada especialmente para um grupo muito importante da sociedade: as mulheres!