Atletas do Karatê de Piratuba, recebem curso de formação em arbitragem.

ATLETAS DO KARATÊ DE PIRATUBA, RECEBEM CURSO DE FORMAÇÃO EM ARBITRAGEM.

Turma da Capital Turística já está apta à arbitrar competições, após passar por treinamento de árbitro internacional.

Um grupo de atletas ligados a equipe do Sensei, Valdelberto de Abreu, participou nesta quinta-feira (10), de um curso de formação para arbitragem. As aulas proferidas pelo professor Murilo Figueiredo, que é faixa preta 4° Dan, credenciado como árbitro nacional e internacional.

O Sensei Murilo Ferreira de Figueredo, é professor da academia Dojo Figueredo de Braço do Norte e já arbitrou diversos mundiais de Karatê, como foi o caso recente da participação dele no evento da Escócia.

De acordo com o professor Abreu, o evento realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, espaço que é cedido pela Prefeitura de Piratuba, por meio do Departamento Municipal de Esportes – (DME) e representa mais uma conquista para os atletas piratubenses.

Ao receber a informação, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), elogiou o talento e a determinação do grupo, especialmente do Sensei, Valdelberto de Abreu.